quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Eureka, Eureka!

Não vou deixar tão explícito onde estou, embora quase todos saibam. Mas digo apenas que é um ÓRGÃO PÚBLICO. Uma órgão do governo, sabem?

Se vocês sabem, não posso dizer o mesmo de nossos assíduos freqüentadores, ou seja, pessoas que representam instituições e aqui chegam em busca de recursinhos.

No meio da loucura que estamos para agilizar os processos do Carnaval, no meio do maior tumulto burocrático e organizacional, me aparece um ser humano assim de meia-idade e fica uma meia-hora aqui na sala(onde há umas 20 pessoas trabalhando full time). E o tal señor atende seu telefone pessoal, aos berros: "Issoooooo Fulano, isso mesmo. Então a marchinha oficial chama-se PERERECA DE BIGODE", e cantarola:

"Eureka, Eureka, quem engole sapo, já come perereca"

...e ele continua TODA a letra e ainda canta bis no refrão(Eureka).

Achando pouco, ele atende seu telefone pessoal mais duas vezes para cantar a marchinha repetidas vezes. E bem na frente da minha mesa.

Aliás, foi também na frente da minha mesa que vieram umas dançarinas não sei de onde, semi-nuas, querendo fazer uma demonstração gratuita de todo seu potencial artístico.

O melhor é que todo mundo consegue ficar sério mas eu nunca. Me sinto com 05 anos mas toda vez que tento conter o riso é pior...vou ficando vermelha, mais vermelha, roxa...começo a lacrimejar e de repente...QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ, dou risada de me dobrar, demonstrando ZERO profissionalismo.

Eu na verdade acho muito massa porque eles acabam descontraindo totalmente o climinha de pânico que paira no ar antes dos grandes eventos.


Eu quero um viva para as pessoas divertidas! Viva!

Nenhum comentário: