quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Java(Javuus), de Aracajuvis

O título é uma piada interna entre esta que vos escreve e seu mais nobre e fidalgo primo, mas eu vou compartilhar com vocês.
Trata-se de um certo ensaio que certa feita assistimos num camarote em SSA, e o cantor de certa banda(sucesso na Bahia), completamente transtornado, pegou o microfone e ficou dando a pala maior, abrindo a boca no microfone e piraaaaaaaaaaando, dizendo: banda Javuss, Javaaaaaaaaaaaaaaaaa, de Aracajuvisssssssss, juuuviis, Aracajuvissssss...E assim ele ficou por cerca de 5 minutos(morremos de vergonha por ele mas deu tudo certo no final, antes dele ser interditado pelos produtores, rsrsrs).
Enfim, no meio desta loucura basiliense, esse vídeo é um verdadeiro bálsamo. É praticamente um teletransporte para a beira da praia em Pirambu, na melhor companhia possível.
Impressionante como é simples: em um segundo estou aqui burrocraticamente agitada pelos trâmites e documentos da gestão pública. E no outro eu coloco o fone e tô na praiaaaaaa, curtindo a música sergipana, só no swinguinho maroto!

É não é ilusão, é o arder da paixão, mostrando que o amor enfim, está dentro de mim...Thuru ru pa pa piê, mai êê, êÊÊêê!
Ps> Podem ver o vídeo aí do lado esquerdo da tela!

Nenhum comentário: