segunda-feira, 10 de março de 2008

O caiaque era infantil!

Foi num feriado mais ou menos na década de 80 ou 90, quando eu, meus pais e várias famílias com filhos da mesma idade fomos para um Hotel Fazenda que ficava no interior do Espírito Santo. O hotel era espetacular, tinha tudo para proporcionar toda a diversão do mundo, além de quitutes deliciosos preparados por uma Tia super bacana.
Manhã de sol radiante e as famílias aflitas para aproveitar aquela vidinha mais ou menos. E então? Qual é a programação de hoje? Uhuuu, bora pro caiaque?
Chegando na área destinada a tal entretenimento todos pegaram o seu respectivo brinquedinho e já estávamos colocando todos os apetrechos necessários para remar. Quando olhei para a lagoa, estava lá, minha mãe, gritando ou rindo ou chorando ou implorando por socorro. Fiz uma confusão, pois não me agüentava de tanto rir, que todos perceberam o que estava acontecendo. Ela entalou no caiaque, quando foi tentar sair o troço virou e ela ficou de lado, bebendo aquela água de lagoa e rindo mais do que tudo. Ninguém deu muito bola, achávamos que era brincadeira, eu ria como se não houvesse o amanhã, alias estávamos todos rindo descontroladamente. E ela dizia: Gente! Pelo amor de Deus... alguém me ajude! É sério, entalei mesmo! Lembrando que ela estava morrendo de rir, entalada, com o caiaque de lado e tomando muita água imprópria. Mas aí, o instrutor cortou o nosso barato e deu um jeitinho brasileiro pra tirar o culotinho avantajado de dentro do caiaque, que era realmente de adulto.

Um comentário:

Margô Dalla disse...

Magoeiiiiiiiiiiiiiiiii
Culote!!!!
Eu????