quarta-feira, 19 de março de 2008

da história se fez a expressão


Conhecem a expressão Música de elevador? Se refere àquelas musiquinhas ambientes super lights, no mesmo estilinho Antena 01. Às vezes um jazzinho bacana, às vezes um Elton John, uma Laura Pausini ou até mesmo Eric Clapton. É a mesma trilha dos consultórios médicos, podem reparar.

Mas a novidade agora são as notícias de elevador. Se vocês nunca ouviram essa expressão, tentarei explicar. Sabe aquela tv de cristal líquido que te distrai enquanto você tá lá subindo e descendo edifício afora? Além de evitar o constrangimento e a ansiedade de ficar olhando praquele seu colega chato de trabalho ou olhando pros pés da galera, ela te deixa mais informado, já que comunica as famosas notícias de elevador, por exemplo:



  • Bebês prematuros precisam de mais cuidado na infância.

  • Atentado duplo mata 04 pessoas.

  • Girafa de 05 metros precisa de transporte especial.

  • Fãs de Rihanna são proibidos de levar guarda-chuvas em show.

Entenderam bem ou eu preciso definir melhor? São essas notícias espetaculares e importantíssimas, sem as quais ficaríamos totalmente por fora do babado! Olho nelas, meu povo!



4 comentários:

Anônimo disse...

caralho, tá foda postar aqui!

Anônimo disse...

caralho, tá foda postar aqui!

Anônimo disse...

E um pássaro? E um avião? Não, socorro! Fujam! Cada um por si!
E um míssel desgovernado!
Ele vem disparado em nossa direção -"Cuidado!"
Ele foi fabricado no quartel General da salvação
Então
Algo me alvejou, ai! Olha o sangueiro irmão. Segure aqui, eu vou cair.
Algo me salvou, ai! Olha o sangueiro irmão. Segure aqui, eu vou cair.

É bom rezar todo dia, fera, pra gente nunca virar alvo de uma missão

humanitária aliada.

O insaciável super-homem em sua nova versão nos faz sentir saudades dos

precários tempos do esquadrão

Algo me alvejou, ai! Olha o sangueiro irmão. Segure aqui, eu vou cair.
Algo me ferrou, ai! Olha o sangueiro irmão. Segure aqui, eu vou cair.
Algo me acertou! Olha o sangueiro irmão. Segure aqui, eu vou cair.
Algo me salvou, ai! Olha o sangueiro irmão. Segure aqui, eu vou cair.

Diga aí Moreira: "Temperamento latino é fogo".

Então
Se liga, se liga.
Dispara, dispara.
Vai ter boa intenção assim no inferno.
Se liga, se liga meu irmão.
E um pássaro? E um avião?
Valha-me Deus.
Dispara, dispara.
E um pássaro? E um avião?
E o super-homem!

Anônimo disse...

cara, é isso...atentado duplo e só mata quattro? E...quem se importa com o transporte de girafas? E pior ainda...quem é Rihanna?
Hoje vi uma ótima: "Belo pede perdão à Gracianne pelo sofrimento causado"...Se alguém souber do que se trata, por favor, se manifeste.