terça-feira, 21 de julho de 2009

Mamãe vai perder as esperanças

Ou ainda "Por que eu não uso drogas". Porque devo ter usado o suficiente na encarnação passada. Nasci assim meio lesa. Rs rs rs. A última foi trocar as sacolinhas no domingo. Ao sair do centro, passei na casa de Bula e ganhei feijão tropeiro. Conclusão: Deixei o feijão no carro e subi com a sacolinha de roupas, a qual coloquei na geladeira. No dia seguinte, voltando do trabalho para almoçar, notei o cheirinho suspeito no carro- foi então que desfiz o feito.
Diz mamãe que reza todos os dias pela organização na minha cabecinha. E digo eu que sou assim mesmo.
Vamos ser geminianos aéreos, mas assim também tá demaisssssss!

Um comentário:

Nietzsche disse...

Não se aperrei não, já andei alguns quilometros em busca do meu carro e ele estava a poucos metros de onde eu estava. Esses deligamentos esporádicos são viagens espirituais que abastecem nossas baterias. É por isso que a gente fica uma pilha.
"Não existem fatos, só interpretações." (Friedrich Nietzsche).