sexta-feira, 17 de abril de 2009

Slow down, babe!


Alô você, meu querido companheiro de trânsito do Corolla prata HBS 3407, de Belo Horizonte. Você, distinto motorista que ficou buzinando atrás do meu carro às oito da manhã, acenando para eu passar por cima dos outros carros que estavam na frente. Bem ali, atrás do Setor de Indústrias Gráficas, onde só há uma única pista, e o trânsito estava sendo controlado por policiais militares. Ali, onde não havia outra solução se não esperar. Deixa eu te contar uma coisa, driver: o senhor não é o único com problemas, o senhor não o único que precisa trabalhar, o senhor não é o único com mil responsabilidades. Eu e todas as outras pessoas que ali estavam, todos nós temos muitas responsabilidades e um horário a cumprir. O senhor, além de tudo é cafona: nada mais out que ficar dando uma de estressadinho da estrela no trânsito. E deixa eu te contar outra coisa importante: meu humilde Palio não posssui essa função especial de passar por cima de outros carros, como o senhor sugeriu. Infelizmente não deu. Espero que o senhor tenha chegado em paz ao seu destino, apesar de quase ter batido em três carros no Eixo Monumental. Apesar de ter cortado todo mundo e deixado todos os outros motoristas em pânico. Não é bacana fazer isso com as pessoas. No mínimo você deixa as pessoas tensas na primeira hora do dia. No máximo você coloca as pessoas em risco e mata alguém.

Resumindo, meu caro: um ótimo dia para o senhor também. Slow Down, babeee!!

Nenhum comentário: