quinta-feira, 2 de abril de 2009

Outra Enquete

Gostei dessa história de enquete, vou contar com a ajuda de vocês para solucionar algumas questões emblemáticas na minha vida pessoal.
Como todos sabem, daqui a pouco estarei curtindo o Verão Espanhol com minha irmãzona Zâ, meu primo-irmão Pinto, e meu troço mais lindo Dude. Significa dizer que preciso economizar e fechar a boca, claro. Por isso me pergunto o que foi pior, entre as seguintes ações que fiz de ontem para hoje:
1. Gastei R$ 70,00(sim, setenta reais) em canetinhas hidrocor(Porque eu fiz isso, minha gente, sério mesmo!!??)
2. Tomei uma taça de vinho, duas cervejas e muita carne-do-sol com macaxeira, vendo o jogo Brasil x Peru com meu primo lindo e fofo, Dedeco.
3. Comi quase 600 gramas hoje no almoço, no serve-serve com mamãe.
Gente, sério mesmo....há necessidade?

Um comentário:

Nietzsche disse...

Olha, uma pessoa com estatura medianã e tamanha voracidade alimentar, aliada ao mais puro sedentarismo sergipano. Preocupa até os amigos mais distantes.