quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Franccino é a solução. Ou: muito mais simples do que parece. Ou ainda: Happy Birthday Bao.

Já ia mesmo escrever para Barbarela(Cravo & Canela) em homenagem a semana Bao(é a first week do december month).


Mas agora tenho ouuuuuuuuuuuuuutro motivo.


O case é que ontem eu estava macambuzia, triste e muito, mais muito, MUITÍSSIMO decepcionada com as pessoas em geral. Rezei, mantrei, ouvi Chico Xavier e fui melhorando. Ainda assim estava de broken heart. Fiquei lendo textos buddhistas e espíritas, pensei(seriamente) em voltar à terapia junguiana. E eis que ligo pra minha amiga aniversariante da semana e, conversa vai, conversa vem, ela disse tudo em uma só frase: "Você precisa é de um franccino".


Eu sabia que estava faltando alguma coisa. Uma pequenina peça de uma imensa engrenagem, mas que faz toda a diferença. Baobarela ontem entregou a peça e agora finalmente está tudo bem de verdade.


Um bom franccino num finde tarde no Deck Brasil. Um franccino e uma água, s'il vous plait.


E o mais engraçado é que quando fui procurar uma foto do Franccino para ilustrar este post, achei a reportagem "Franccino contra frappuccino" na revista Exame. Mara!


Em outro post, escreverei dicas sobre ice-coffees(Em Brasila, Curitiba, Aracajuvis e San Paul).


E a foto ilustrativa, eu mesmo vou tirar e coloco después(Não achei nenhuma bacana no google imagens).




(O pateta tem três dias para chegar com o bolo no south lake)

Serviço:

http://www.franscorp.com.br/

http://portalexame.abril.com.br/revista/exame/edicoes/0897/marketing/m0133369.html

2 comentários:

Anônimo disse...

Quelzitaaa, brigada por mais uma homenagem!Amei! Um frapuccino e uma tarde serena e tranquila, resolve todos os problemas da vida. Temos q aprender a ser mais maleáveis com os problemas q aparecem no caminho, soh assim a vida fica mais leve. Conta comigo sempre! BFT Bao!

MalOsito disse...

sem querer querendo acertei na lata.....frappuccino!!!!!

Johnny Weissmuller