Mas agora tenho ouuuuuuuuuuuuuutro motivo.
O case é que ontem eu estava macambuzia, triste e muito, mais muito, MUITÍSSIMO decepcionada com as pessoas em geral. Rezei, mantrei, ouvi Chico Xavier e fui melhorando. Ainda assim estava de broken heart. Fiquei lendo textos buddhistas e espíritas, pensei(seriamente) em voltar à terapia junguiana. E eis que ligo pra minha amiga aniversariante da semana e, conversa vai, conversa vem, ela disse tudo em uma só frase: "Você precisa é de um franccino".
Eu sabia que estava faltando alguma coisa. Uma pequenina peça de uma imensa engrenagem, mas que faz toda a diferença. Baobarela ontem entregou a peça e agora finalmente está tudo bem de verdade.
Um bom franccino num finde tarde no Deck Brasil. Um franccino e uma água, s'il vous plait.
E o mais engraçado é que quando fui procurar uma foto do Franccino para ilustrar este post, achei a reportagem "Franccino contra frappuccino" na revista Exame. Mara!
Em outro post, escreverei dicas sobre ice-coffees(Em Brasila, Curitiba, Aracajuvis e San Paul).
E a foto ilustrativa, eu mesmo vou tirar e coloco después(Não achei nenhuma bacana no google imagens).
(O pateta tem três dias para chegar com o bolo no south lake)
http://www.franscorp.com.br/
http://portalexame.abril.com.br/revista/exame/edicoes/0897/marketing/m0133369.html
2 comentários:
Quelzitaaa, brigada por mais uma homenagem!Amei! Um frapuccino e uma tarde serena e tranquila, resolve todos os problemas da vida. Temos q aprender a ser mais maleáveis com os problemas q aparecem no caminho, soh assim a vida fica mais leve. Conta comigo sempre! BFT Bao!
sem querer querendo acertei na lata.....frappuccino!!!!!
Johnny Weissmuller
Postar um comentário