quinta-feira, 27 de novembro de 2008

uma meia verdade é uma mentira inteira

Sabe que há uns dois meses atrás eu sonhei que alguém queria tirar a minha função "bozo" e eu ficava revoltadaaaa... E ainda dizia que era um compromisso cármico meu...ser o bozo!! Eu queria mesmo era ser a boza, de verdade...Orasssss!! Boza e ursa. Ursa e boza. Esse é o meu way.

Depois de uma muito breve e efêmera saída, voltarei à minha toca, onde vivo serena e feliz com os meus seletos companheiros. Saí e estava um barulho imenso, um troço confuso e sofrido. Achei tudo feio e quis voltar. Enquanto escrevo, traço o meu caminho de volta, tranqüila, serena e sim, com uma tristeza considerável. Mas não como um bichinho ameaçado, pusilânime. Sussa. No estilo Gugu de "beleza, tá tudo certo, vamo nessa". Vamo nessa. Já consigo sentir o aconchego e a luz da minha humilde toca do urso.

Nenhum comentário: