quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

eu danço pop pop.




Frisson 01: Afinal, quem são essas tal de Camila & Raquel??
Frisson 02: Camila & Raquel brigaram feio, de sair sangue. Parece que a primeira queria passar a páscoa em Buenos Aires, e a segunda, em Santiago do Chile. E desde então a confusão não para. A mãe de Camila veio da Europa para tentar amenizar a situação.
Frisson 03: Os geminianos possuem mais personalidades que os capricornianos.
Frisson 04: Esse post irá esclarecer os frissons anteriores.
Well, meus queridos leitores. Os que acompanham o blog devem ter percebido a ausência de minha nobre compañera de escrivinhações.
Sim, a vida distanciou um pouco nossas rotinas, estamos numa new fase. Um troço comum que acontece aos adultos nas grandes cidades(aceitem, crianças. Um dias vocês lembrarão destas sábias palavras).
Mas aqui estão as escreve-escreve, para desejar um Natal Juiáá! Um Natal, MARA!!
E para que essa energia maravilhosa chegue até vocês, fizemos esse vídeo especialíssimo(foram horas e horas de ensaio).
A capricorniana aparece mais e colorida, para acabar com os frissons 01 e 03, ou seja: quem não conhece saberá parfaitamente quem somos nós. E de lambuja, provaremos que os capricornianos também podem possuir múltipas personalidades. E ainda fazemos homenagem ao year de teatro de mi amiga. Vida longaaaaaa!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Uhuuuu!

Somos sucesso de elfas!

Pois é meus queridos leitores, eu sou a tão sumida mocinha das escrivinhações. Queria deixar claro que esta dupla é só sucesso.

Feliz Natal, um Ano Novo lindo para todos e Feliz Aniversário pra mim que é logo depois!

Muita saudade da minha amiga! E foi foda quando mamãe chegou aqui com os finos panos quentes da Holanda para tentar nos acalmar, ela joga isso na minha cara até hoje... foda...

ReMoTa disse...

... parece que eu reconheço a blusa verde... tu és a elfa do Papai Noel???