Espanha marca.Bubu marca. Didi marca. Muita gente marca.
Já se vão alguns anos longe do convívio da Bubu, e só agora consigo me desfazer de alguns vícios que nossa relação trouxe. Ou talvez seja melhor dizer me refazer de alguns vícios. Ontem estava passando de carro pela 114 sul, e simplesmente resolvi parar na farmácia. Só pra olhar mesmo. Há muitos anos não fazia isso, pois sempre ouvia a voz ainda adolescente de Bubu me dizendo que era um absurdo e que eu era hipocondríaca. Até jogar fora meus remedinhos, coitados. Mas ontem pude passear tranquila, só pra olhar mesmo e ver as novidades. Só para relembrar todos os princípios ativos e conhecer os novos laboratórios. E olhe que nem levei nada. Tem alguns atos bem simples que VIA DE REGRA nos lembram alguns amigos. Acho que assim será, para sempre. A cada vez que eu quiser olhar as novidades na farmácia, ouvirei Bubu. A cada vez que comprar um creme para o rosto/corpo, lembrarei de tia Neusinha. E cada vez que eu abro o creme, parece que eu ouço ela ao meu lado: lembre-se de passar de baixo pra cima e de dentro pra fora. Quando ficamos pelados conversando com o Leite, todos nós lembramos do Teo. E sei que minha nobre amiga também sempre lembra de Vitinho, Didi ou Bidu em determinadas situações. E às vezes eles ainda nem passaram pela história. O que mais rola é: "Cara, essa é a típica piada que Vitor faria!", e "Putz, Didi ia se amarrar demais".
É impressionante como a distância geográfica/temporal pouco tem a ver com a distância sentimental, e eu diria até espiritual. De vez em quando a gente se olha, e parece que tia MArgô está lá. É quando resolvemos arrumar as coisas e mudar as os móveis de lugar, por exemplo.
Impressionante como nosso contato vai beeeeeeeeeeeem além dos limites físicos!
Queridos leitores:Esse é o nosso cantinho cybernético onde registraremos nossas melhores histórias... Melhores quer dizer mais engraçadas, ridículas, bizarras, fatos hilários e desesperadores; nossas significa: as nossas e as alheias, é claro... Verdades verdadeiras, ou mentiras contadas várias vezes, com pseudônimos, claro! Não achou que iríamos sair contando quem fez cada loucura, né?!Aqui também registraremos nossas bandas e músicas prediletas, livros bacanas, revistas, fotos, reportagens, cursos, diários de bordo, coisinhas principalmente sobre Aracaju, Vitória e Brasília, dicas de cabelo, unha e maquiagem (mentira!!) e muuuuuuuuuuito mais.E aqui estaremos, no blog e no e-mail( aboladojogo@gmail.com) para ler e ouvir todas as suas lamúrias, lamentações, histórias, recordações, opiniões e brados de alegria...IPI IPI, UUURRA! Está aberto o canal...!Keep in touch!Camila & Raquel
Álbum de Sergipe, por Menezes Raquel
Álbum de Barcelona - Espanha - Junho de 2009
Melhores Filmes Ever(por Raquel)
21 gramas(Alejandro González)
A Cidade das Mulheres(Fellini)
A Doce Vida(Fellini)
A estrada da vida(Fellini)
Amarcord(Fellini)
Amores Brutos(Alejandro González)
Ata-me(Almodóvar)
Babel(Alejandro González)
Beijos Proibidos(Truffaut)
Beleza Roubada(Bertolucci)
De salto alto(Almodóvar)
Dona Flor e Seus Dois Maridos(Bruno Barreto)
Eu Tu Eles(Andrucha Waddington)
Fale com Ela(Almodóvar)
Gêmeas(Andrucha Waddington)
Kika(Almodóvar)
Mar Adentro(Alejandro Amenábar)
Maus hábitos(Almodóvar)
Má Educação(Almodóvar)
Nós que nos amávamos tanto (C'eravamo tanto amati)- Ettore Scola
Nenhum comentário:
Postar um comentário