quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Um pingo de sanidade mental


Paaaaaaaaaaa-ra. Paaaaaaaaaaaaaaaaaaa-ra. Cha-tosssssssssssss. Cha-tossssssss.

Cafonasssssss!! Ai gente, que nervosinho, caramba. Tudo bem que o fone de ouvido sempre foi essencial no trabalho mas agora então...só São Jorge para defender as mentes quase sãs. Um escudo no ouvido, outro no email. Como é que faz para marcar como spam qualquer email que contenha "gripe suína", "h1n1", "influenza A" etc??
Que chateação, caramba!! Pô, que saco galera. Deveria ser proibido por lei chatear as pessoas com essa idiotice. Eu até entendo a preocupação com as crianças e idosos na família, mas é a mesma preocupação que já deveríamos ter com outras coisas, poxa. Por exemplo, se você tem uma criança asmática, com bronquite, imunidade baixa e tal... é preocupante, claro. Mas o que é preocupante? A baixa imunidade da criança, do adulto, enfim.

Pô, qualquer outra coisa causa mais mortes que isso. Qualquer outra doença costuma ser mais chata. Eu posso morrer com esta porcaria do porquinho? Posso. Do mesmo jeito que eu posso ter um enfarte, ou que posso cair do décimo segundo andar, ou ter qualquer outra doença.

Lamento pelos casos infelizes, como lamento uma série de outras coisas chatas e tristes do mundo. Lamento também que sejamos meros fantoches da mídia, mídia pouco transparente e pouco justa.

E se é para falar do porquinho, então vejam o vídeo, ué.
Tô indignada porque não queria ter que escrever sobre isso.

Mas é assim. Não há segurança em uma mente entorpecida. Ponderemos!


E uma ótima saúde mental, física e espiritual, é o que desejo a todos nós, de coração. Mente sã, corpo são.
http://www.youtube.com/watch?v=CcgCBiyGljM&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Edocelimao%2Ecom%2Ebr%2Fsite%2Findex%2Ephp%3Foption%3Dcom%5Fcontent%26view%3Darticle%26id%3D694%3Avideo%2Doperacao%2Dpandemia%26catid%3D35%3Aplaneta%2Dterra&feature=player_embedded

Um comentário:

ReMoTa disse...

Como já te falei, Quel: "morte aos porcos! Joguem todos na fogueira!"
E a gente aproveita pra comer um churras goxtojinho...

Mas, falando sério: ai, que saco, MESMO!