segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Delicadezas de Gugu


Gu, meu amigo arquiteto super delicado e sutil.

Conversas rápidas ao telefone:

quel:"Gugu, tudo bonzinho? Queria tirar umas dúvidas sobre as mudanças no apetico."

Gu: "Vai".

quel: "É que achei um site suuuuper bacana, com as imagens perfeitas para colar nas paredes, sabe? Mas aí eu tenho que comprar a imagem e depois mandar imprimir no formato certo, é isso?

Gu:"É isso. Coloca no google e vê onde tem aqui em Brasília que eu não tô lembrando".

quel: "A imagem, eu pago por unidade?"

Gu: "Melhor olhar no site, mas provavelmente pagará por unidade".

quel: "Caraaamba, mas aí fica super salgado. Eu gostei de tantas imagens, não queria escolher só uma."

Gu:"Isso que deixa puto, Raquel. Você tem uma kitinete e age como se tivesse uma mansão. Sua casa, se é que podemos chamar aquilo de casa, não tem espaço nem para um adesivo de caderno, e aí você quer inventar o que, pelo amor de Deus?"

quel:"Que grosseria, Gu..."

Gu:"Sinceridade, né?"

quel: "E quanto é mais ou menos assim um adesivo de 1 m²?

Gu: "Mais do que você pretende pagar".

quel: "Grossoooooooo". Quanto é?"

Gu: "Para de me deixar puto! Você e Mar, querem fazer as coisas e acham que é tudo simples, maravilhoso e gratuito. E não é, não éééé".

quel: "Caramba, eu nem falei nada. E outra, vou pagar sim, tá bom? Já achei o preço aqui...Chatão!"
Serviço:
1.Imagens bacanudas como a do post, você encontra em:
2.Empresas especializadas em adesivos de paredes:

Nenhum comentário: