quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Próxima parada: Goiânia

Agora quero dar todas as dicas possíveis, porque vi o quanto são úteis! Isso porque eu e Flavor queríamos saber se o site bleudame.com era mesmo confiável. Nessa, e em outras situações, contamos sempre com os amigos blogueiros que nos dizem sua experiência pessoal.

Por isso faço questão de dizer: fui em Goiânia neste no último finde e voltei encantada. Mudei minha opinião. O hotel- Confort Suítes, não deixou nada a desejar. E olhe que eu sou chatíssima, olho até as paredes. A localização é maravilhosa(shopping, supermercado, Outback, tudo ao lado), a infra-estrutura muito bacana(piscina legal, quarto com tudo em cima etc), e o precinho super camarada: R$ 139,00 a diária do casal, plus taxas! E claro, os funcionários foram 100%, e nos explicaram tudo que queríamos saber sobre a cidade(o que aliás nunca aconteceu antes, rsrsrrss).

Tá, eu sei que é exagero mas eu vou dizer...Achei desnecessário o porta-trecos do banheiro. Ué gente, achei mesmo. Fiquei pensando em todos os porta-trecos da rede no mundo inteiro, e achei que era supérfluo, não vou mentir. Tirei até foto da pia, com e sem, para provar que não faz a menor diferença em nossas vidas. Mas é minha única reclamação:D Até o shampoo e o condicionador são bons. Aliás, meu último apelo: vamos parar de fazer coleção de mini-shampoos de hotel. A gente fica acumulando essas coisas até passar da validade, isso faz mal! Que a energia circule e que haja menos desperdício, hunftttt!

A outra dica megaaaaaaaaa valiosa é o sambinha do bar Royal, no Brava Mall. É um bar aberto, onde tem chopp Heineken e música da melhor qualidade(Cartola, Chico, Noel etc). Vou colocar o vídeo já já. É na hora do almoço e vai até a tardinha. A grande coincidência foi que reencontramos a cantora Grace Carvalho, a mesma que ouvimos durante tooooodo o Carnaval em Pirenópolis. Eu nunca ia reconhecer a moça com o nove corte de cabelo, mas revelamos o mistério quando ela resolveu dar uma canjinha! Supimpa!

E pra finalizar, fomos em dois restaurantes do bom prato, ambos maravilhosos. A comida estava maravilhosa, o atendimento foi 10, não deixou nada a desejar!

Nas fotos, sobremesas do L'Etoile d'Argent(nhamiiii)!

Serviço:

Hotel:

http://www.atlantica-hotels.com/atlantica/hoteis/Estrutura.asp?Numfuncionalidade=292&NumHotel=26&Cidade=Goiânia&CodMenu=1&titulo=Localização



Restaurantes:

Ad'oro Restaurante- rua 146. Setor Marista. (62) 3092-5558

L'Etoile d'Argent- rua 146. Setor Marista. Telefone: (62) 3281-9676


Bar Royal: Shopping Brava Mall, em frente ao Parque Vaca Brava(uma gracinha de parque), no Setor Bueno

Nenhum comentário: