quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Linda(?) e absolutamente surreal


E eis que eu chego em casa, tensaaa depois de um hard day, e resolvo ligar a televisão....coisas de Deus. Lá estava Stephany no Esquadrão da Moda(SBT), sem o Crossfox e sem o mínimo de humildade. Esculhambou Isabella Fiorentino, fez caras e bocas na frente do espelho, quase morro de tanto rir.
Agora eu li e vi na JP online que é a segunda tentativa de gravação do programa, porque na primeira ela deu tanto "pití", que não foi possível ir adiante. Logo pensei: mais "pití" do que isso? Jesuuus, acenda a luz.
Não gosto quando as pessoas aproveitam a oportunidade para soltar aquelas faíscas de preconceito com o Nordeste e o Piauí e fazer aquela velha ode ao Sudeste. É feio isso, gente. Eu não conheço o Piauí, mas certamente é MUITO mais que esse ser que nasceu pra divertir os outros. Sim, porque esses pitís de menina mimada e a breguice da pessoa não parecem ter outro motivo de ser.
Sim, mas e o cabelo? Jesuuuuuuuus amado, queria entrar na televisão e meter a tesoura naquela coisa horrorosa. O que é aquilo, promessa? Porque se for, vamos à paróquia ver outra alternativa com o padre. E o cabeleireiro foi super fofo, paciente e bonzinho...eu cortaria, no mínimo, a metade.
Ainda teve a parte que ela parou dizendo: "para a gravação. Eu quero responder de novo". E mesmo na segunda chance não achava a resposta. Gente, como pode ser tão mimada? Pior que a médica chatinha que deu escândalo no balcão da Gol.
E, fechando com chave de sargaço, ao ser questionada sobre seu signo, se era de áries, ela responde: "não, eu sou do Piauí".
Arrasou, gata! Sucesso!
Parabéns aos apresentadores e a toda equipe de produção pela paciência e profissionalismo.

http://www.youtube.com/watch?v=brdBQUHA9n0
http://www.youtube.com/watch?v=Z90WSa1n38w&feature=related

Nenhum comentário: