quinta-feira, 2 de abril de 2009

Enquete


Tá, eu sei que estou devendo vários outros posts, mas esse é necessário.

Não é de hoje que meu primo que me fala de uma tal de Jequiti, e eu sempre achei que fosse brincadeira dele. E justamente ontem, primeiro de abril, ele falou sobre essa propaganda:




Confesso que tinha certeza que era uma grande lorota, mas uau, o vídeo está aí para comprovar.

Sim leitores, existe uma marca com esse nome cafonééérrimo. E a primeira pergunta que eu faço é:
Na opinião de vocês, o que é pior? O nome Jequiti, a garota propaganda Maísa(o infanto-andróide) ou uma rede de cosméticos do Sílvio Santos?

A outra pergunta está me deixando de cabelo em pé(porque meu primo pergunta de hora em hora e eu nunca sei responder):

O que é pior? Maísa dar um conselho à sua blond friend ou ela aceitar o conselho de Maísa?


Well, essa é difícil. Conto com a ajuda de vocês para solucionar a questão.

Quero aproveitar para mostrar a bonequinha de Maísa. Sim, agora a gente pode brincar de assustar as pessoas com nossa Petit-Maísa. Mas cuidado....não tentem abrir em casa- ou vocês irão descobrir porque a história do Fofão era fichinha....!

Um comentário:

Anônimo disse...

o pior seria se a Maísa falasse que o perfume era para o namorado dela