domingo, 30 de março de 2008

Primeiro Encontro

Pensando bem, o título deste post bem que poderia ser "mania, ou toc?!!?"
Acabo de chegar de um first-last date. E já subi agoniada, abri a porta do apartamento e soltei: "odeiooooo descer do carro". E minha prima: "e aí, como foi o cinema? Eu só respondia: "odeio descer do carro". Achei que todo mundo odiasse, mas parece que não. Além de minha prima, conversei com mais dois amigos que estavam aqui embaixo do bloco, e eles também não se identificaram com minha mania(ou doidice ou viagem, enfim). Pra começar, tirei o cinto de segurança 1 km antes de chegar em casa, já agoniada. Claro que ele não entendeu e comentou. Mal sabia ele que eu já tava sofrendo, com medo da hora de ter que descer do carro. E foi pior do que pensei. De tão nervosa, eu suei. Suei, gaguejei e disse coisas non sense. Pior do que descer é se despedir. Eu nunca sei o que fazer. Dá vontade de sair correndo. E foi o que eu fiz. Desci e corri, sem querer. Aí liguei na seqüência, porque se eu me achei doida, imagine ele...que não atendeu, claro.
Dá próxima vez eu dirijo, só pra não ter que descer! Ou então eu perco de vez essa mania maluca.

Nenhum comentário: