quarta-feira, 19 de março de 2008

Menta Fresca


Sinceramente galera, o cara que inventou a camisinha de menta, foi o mesmo filho de uma quenga que inventou o secador de mão.

Sério mesmo, que mania que as pessoas têm de ficar colocando menta em tudo. No cigarro até que vai, acho até gostosinho, fica refrescante. Mas na camisinha? Faça mil favores! Pra mim, o pior é quem compra. Até sabia que existia, mas daí até alguém comprar, já é um passo enorme. Quando Marcinha me contou do ocorrido com ela, quase tive um troço de tanto rir.

Lá estava Márcia, naquela saliência toda com seu pinto amigo - um camarada bacana, divertido e digamos que um tanto quanto bruto, batizado de Caio - caricias pra lá, beijocas pra cá e quando a coisa realmente esquenta Caio pega um preservativo e abre. Nisso sobe aquele cheiro fortíssimo de menta fresca misturado com plástico e lubrificante, Márcia sem entender muito bem o que se passava, perguntou: Que cheiro horrível é esse? Caio meio que sem graça responde que não era nada e continua com o procedimento tentando disfarçar. Quando neguinho começa o rala e rola, Márcia finalmente entende o que rola, mas não ralou e sentiu a bichinha lá arder só de triscar como se tivesse ralado durante horas, não se agüenta e faz um escândalo: Mas que bosta é essa? Camisinha de menta?! Alguém compra essa merda?! Saiu correndo em direção ao banheiro pra lavar a região afetada pela pior invenção do século. Caio vai atrás, morrendo de rir e dizendo que quem tinha comprado era o amigo que mora com ele, que a dele era sei lá como, que isso, que aquilo e blábláblá. Marcinha não muito convencida, não se agüenta e começa a chamar o mocinho carinhosamente de Menta Fresca. Moral da história, menta é pra bala, pirulito talvez, mas pinto jamais!

2 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK
COITADA DA GAROTA!!!ALÉM D FICAR SEM, AINDA FICOU COM A BICHINHA ARDENDO!!!!UAHAUIAHUAHU
Q HISTORIA COMÉDIA!!!!!!!!!

Iela disse...

Já usei uma de morango, o rala-e-rola foi dentro do carro e ficou aquele cheiro de moranguinho, saca?
Até cogitei pendurar uma (não usada, óbvio) pra deixar o cheirinho, já pensou?