segunda-feira, 24 de março de 2008

Coçadora de cu!

Estava eu com um grande amigo figuraça parados no sinal do cruzamento esperando ficar verde. Foi quando a gente olhou para um casal que queria atravessar e a menina estava com a mão no cu do cara, eu nem tinha me tocado, mas Rodrigo estava insano e gritou: Gabriela! Olha a mulher com a mão no cu do cara! Aí rolou aquele bafafá, eu não parava de rir, Rodrigo nem se fala e a mulher lá, firme e forte.
Sabe aquele tipo de casal que sai andando na rua com a mão na bunda do outro, fingindo que ta com a mão no bolso? Então, pois esse era bem mais íntimo, acredite, ela estava com a mão no cu dele. Fazia até uma conchinha com a mão para melhor adaptar-se ao novo local de carinho.
Eu não acreditava na cena que estava presenciando e Digão, completamente descontrolado do meu lado não parava de falar: Cara... mão no cu?! Ninguém ama tanto! Nessas alturas eu já estava passando mal, minhas bochechas, barriga, ombros super doloridos de tanto rir. Gargalhadas e mais Gargalhadas. Eis que o sinal abre, e a mocinha lá, não satisfeita com o carinho começa a coçar, belive me, a coçar mesmo, e não pense que era de leve não, coçando estilo cavando. A gente não agüentava, o sinal abriu e eu queria abrir o vidro de qualquer jeito, comecei a bater, gritar, sei lá... Eu queria falar com a mocinha dos fetiches brioco – coçar – rua. Digo, muito mais esperto do que eu, abriu o vidro e gritou: COÇADORA DE CU! E a mocinha nem se abalou, acho até que gostou do título. Mas a gente adorou! Afinal de contas, ninguém coça o cu do outro esperando o sinal fechar para atravessar...

Nenhum comentário: