quarta-feira, 26 de março de 2008

cena de novela(quem é doido 1000 vezes)

Para tuuudoooooo! Tô begeeeeee!! Eu e todos que estavam na 209 norte por volta de 21h05.
Lá vinha eu, exausta, morrendo de dor na garganta, dirigindo meu caranguinho. O sinal da quadra fechou e eu já ouvia os berros antes mesmo de parar o carro. No carro ao lado, uma cidadã absolutamente descompensada e passional, berrava: " eu NUNNCA fiz isso, seu mentiroso feladaputa". Berrava quanto? Bem, ela estava no meio da 209 e dava pra ouvir do Giraffas, com bastante movimento na quadra. Todos os transeuntes olhando, boquiabertos. Confesso que já estava me sentindo suuuper mal(tá, eu tô sensivel mesmo...tpm, dor na garganta, enfim), e eis que TCHIPAFFI....largou a mão na cara dele, bem quando eu resolvi olhar. Desviei rapidamente o olhar e graças à Deus o sinal abriu...Não dá pra expplicar a altura dos berros e a intensidade do TCHIPAFFI. Deve ter sido muito grave o que ele fez, né? Ou não... Aaaaanyway, espero que eles fiquem bem as soon as possible.

Nenhum comentário: